quarta-feira, 22 de julho de 2009

Roubando Segredos!

A Istyle de Maio nos revelou aquilo que sempre tentávamos descobrir...

Votada como a pele mais radiante, aqui vai o segredo de Halle Berry!
A combinação destes 2 poderosos oxidantes e hidratantes que não pesam (fora os genes da pessoa né kkk) são resposáveis pelo seu brilho:

1. Skinceuticals C E Ferulic, $135;
2. Kinara Intense moisturizer with peptides, $95;

E votada como cabelo mais lustroso... Jennifer Aniston, claro!
Chris McMillan usa este condicionador ativado pelo calor e serum de brilho quando cuida dos cabelos de Jen. "Produto demais pode pesar o cabelo", ele diz.
1. Kérastase Ciment Thermique, $34;
2. Chris Mcmillan Glossing Serum, $20;

3 comentários:

Yoshida*S cLoseT disse...

Nossa preciso desses produtos!!! beijinhus

Ana Paula disse...

Preciso dessees produtos tbém..quero ter o cabelo da Jenifer..rs

bj

Hellen Christine disse...

oi Ariella tudo bem??

desculpa pela demora... estou postando lá no blog as cores e nomes das maquiagem que usei na modelo, ok?

Related Posts with Thumbnails