sexta-feira, 3 de julho de 2009

Hamptons Magazine

Capa, recheio e entrevista da Hamptons Magazine ( revista direcionada pra nata da nata da sociedade de NY que passa os verões em suas mansões em Hamptons) com a gemêa que mais apareçe Asley Olsen, Confiram as fotos tiradas em um ateliê de moda e tudinho que ela contou!
Sobre querer ficar sozinha:
"Eu definitivamente passei minha vida sendo uma personalidade, uma pessoa publica. Mas isso não é o que me faz me sentir confortavel. Eu não sou atriz ( que?), eu não tendo ser famosa ou agir como uma!".
Sobre voltar à atuar : " Nuca diga nunca!".

Sobre sua marca de roupas com a irmã Mary Kate: “Eu visto The Row todos os dias, eu sou capaz de criar roupas que eu ame e que outras pessoas amem também, eu realmente amo meu trabalho!".
Sobre passar feriados em Montauk: “Eu gosto de ir pra là o tempo todo ou sair de barco, a àgua é tão linda là, eu adoro lugares tranquilos". Sobre assinar coleções de moda: " Este é o problema das marcas criadas por celebridades, as pessoas pensam que podem definir o conceito baseada no nome, mas as peças tem que falar por si mesmas, não importa o nome de quem esta assinado ali".
Sobre seus hàbitos alimentares agora com sua vida agitada tendo que viajar de NY para LA para visitar o namorado Justin Bartha: "Eu amo frios franceses e hamburguer! Eu tenho literalmente o pior habito alimentar do mundo, depende do meu estado de espirito, ah ! também adoro uma pizza!
Agora vem cà? Magrinha desse jeito, vem me falar que so come hamburguer e pizza? sei, sei...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails