terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson, goodbye e Vogue Paris.

Hello People! Milhões de desculpas, mas o blogspot não anda indo com meu santo estes dias, não tava conseguindo postar nadinha de imagens , então estou aproveitando hoje para jà programar bastante posts para vocês, pois como disse antes , esta semana viajo de férias, vou pra Saint Tropez fritar um pouco no sol, pois sou filha de Deus!
Voltando ao assunto deste post, Michael Jackson a lenda morreu, eu quando era criança costumava dizer que eu iria me casar com ele..rs. Eu fazia até as suas coreagrafias e achava que sabia fazer tudinho igual à ele. Enfim, Michael marcou muito minha infância e minha vida num contexto geral. Vou ser bem sincera e dizer, que hoje eu lamento sim pela sua morte, mas choro pelo Michael de Thriller, até mesmo o Michael de Black or White, e este ultimo Michael que conhecemos ficarà como uma pessoa que eu sentia pena, pena de ele ter sido tão julgado, de ter sido massacradao pelas palavras duras de um pai severo que o chamava de feio, o que ocasionou na sua busca eterna pela perfeição, que na verdade o levou à sua autodestruição...
Ouviamos sobre Elvis de nossos pais, de sua musica, do cantor mito... Agora iremos falar sobre Michael para nossos filhos...o cantor, dançarino, produtor, diretor, estilista e ator mito Michael Joseph Jackson.


Em dezembro de 2001, a Vogue Paris trouxe em suas pàginas um especial sobre Michael, entitulado como "Le Prince" ( o principe), mostrando o dia a dia turbulento, e quem era Michael Jackson naqueles dias.
Que esta eterna criança descanse em paz.

5 comentários:

Ana Paula disse...

Queria ver essa Vogue...

Mary Party My disse...

adoro seu figurino fiz um post tbm !

bjaooo

Mary Party My*

Yoshida*S cLoseT disse...

Que ele descanse em paz mesmo né...

beijinhus

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

aaaaaaaaaah eu queira ler ela todinha

Shirley Stamou disse...

Amiga,
Comprei um presentinho prá vc e quero o endereço para mandar junto com a Vogue Brasil de julho (ainda não chegou, mas deve estar chegando).
Saudades!
beijos!

Related Posts with Thumbnails