terça-feira, 2 de junho de 2009

I'm Back!!

Hello People!! So sorry pelo sumiço e falta de posts aqui no blog desde semana passada, acabou que eu viajei de novo com o maridex e o baby, e pra ajudar o blogspot estava fora de serviço por aqui, bom agora de volta com força total, muitos posts no forno e muitosss editoriais maravilhosos pra vocês!
Como não poderia ser diferente, eu sei que meu blog é um blog sobre moda basicamente, mas não vou tapar meus olhos pro que esta acontecendo desde ontem. O avião da Air France AF447 que desapareceu dos radares e até agora nada foi encontrado para desespero total dos parentes e amigos das pessoas que estavam à bordo. Eu sou daquelas positivas ao extremo e sempre a minha esperança é a ultima que morre, ainda acredito em um final feliz e surpreendente, afinal gente, o mundo esta precisando de milagres...
Meus sentimentos às familias que estão aflitas, desde ontem aqui em casa estamos orando bastante, daqui a pouco vou na missa aqui ao lado também. Mas nunca percam as esperanças, elas movem montanhas.
Fica aqui um pedido meu pras minhas leitoras queridas, pensem positivo e rezem por estas pessoas e familias, vocês ficariam felizes se fizessem isso por vocês.
Beijos e logo corro com mais posts.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails