quinta-feira, 7 de maio de 2009

Presente!!!!

Estava tranquila em casa, assistindo caminho das indias pelo youtube ( sou louca pelo Raj!) quando me tocam a campainha, uma entrega, que eu não estava esperando, fiquei doida de curiosidade e quase cortei minha mão na hora de abrir o malote de tão anciosa... Eis que vem a surpresa, minha amiga Nadja, de Londres me mandou as novas echarpes de seda da coleção dela!!!! Surtei ( ela vende cada uma no Bon Marché por 400 euros!), duas caixas vermelhas super delicadas, uma com as peças e outra cheia de fotos da nova coleção e a clipagem da imprenssa. Aqui na Europa é comum que os estilistas que são amigos trocam as coleções entre si, semana passada recebi uns lenços da Sabina, aminha minha de NY ( logo posto as fotos), uns chinelos lindos da Nicola de Munique na Alemanha. Adoro a época de presentes!!!
Cada album de foto com as fitinhas super delicadas da marca dela a Vassilisa.
Aqui na Europa a Vassilisa jà é must have total, além das echarpes luxo, a marca conta com vestidos e taillers de alta costura.
Nadja é uma fofaaaa, adoro ela, ela é na verdade russa e se mudou para Londres com o sonho de se tornar uma estilista famosa... jà ta começando.
Essa é uma das echarpes, a bege é linda, e a unica que não é transparente. Mal posso esperar pra colocar num look escandalo!
A caixa onde elas chegaram todas arrumadinhas...
Acima as três echarpes juntas, vermelho , azul e bege... Cores super facéis de combinar e que vão me ajudar e muito nos looks! To apaixonada!

8 comentários:

Ju Martins disse...

ô amigue kkkkkkkkk que pena! eu DETESTO essa novela kkkkkkkk axo TÃO típica da Gloria Perez mas tudo bem... o que importa é seu gosto fashion MARA! O QUE SÃO ESSAS ENCHARPES???? Fazer liiiinda a Rebecca Bloom heim! hahahahahahaa ahaze com elas e bota aqui pra gente ver

Ana Paula disse...

Nossa...que presentão. São lindas!

bjs

Lola disse...

Tô babando aqui na frente do pc. Nada melhor que receber coisas pelo correio, em caixas lindas, com coisas maravilhosas dentro.
Um pacote cheio de carinho!

Agora arrasa no look!

Beijão.

Luana disse...

Eu to sonhando com elaas *--* rsrsrs
Ótimo presentee!
adoreei toodas!

Beijoo =*

Sarinha disse...

Valll
mostra suas criaçoes pra gente tb!!

Gaveta Fashion disse...

L-I-N-D-A-S!
Acho sensacional como encharpes, lenços e cachecóis são valorizados aqui na Europa!!!!
Eu AMO usá-los, porém aqui no Brasil as pessoas atendem a olhar meio 'torto' p/ quem mete algo no pescoço.
Enfim...a cho acessórios essencias p/ qualquer boa mortal! ; )
ass: carol

Shirley Stamou disse...

Adorei, Val!
Linda!
beijos,

Hannah Sá disse...

super chique você menina!!! xDD

Related Posts with Thumbnails