terça-feira, 19 de maio de 2009

Obrigatorio!

Ana Wintour, proxima de ser um ser humano ( ou não!)! Isso ninguem pode perder! O especial 60 minutes do jornalista Morley Safer, contarà um pouco sobre a editora, seu dia a dia e o que a transforma em um mito, adorado e odiado por tantos no mundo da moda.
Com trechos onde ela comenta sobre o filme Diabo veste Prada que foi baseado nela e sobre uma biografia não autorizada sua que foi lançada ano passado.
Morley não poupou palavras e fez perguntas extremamente diretas como por exemplor se ela se acha realmente uma bicth ( puta), Ana respondeu: " Eu espero que eu não seja, eu tento não ser, mas eu gosto que as pessoas apresentem sempre o melhor do que eles podem fazer e isso me torna uma perfeccionista nata, o que talvez faça eu ter esta imagem".
Se joguem nos videos, afinal é um prato mais do que cheio pra quem ama moda!

60 Minutes liberou apenas alguns videos com pequenos trechos da matéria.No vido acima o assunto é pele ( que ela ussa excessivamente), onde ela diz "Eu amo peles. Ao longo dos anos teve ataques contra mim, tive tinta jogada na minha casa, mas eu simplismente ignoro" e continua ainda dizendo... "Eu não gosto de viajar com seguranças, mas chegou à um ponto, onde estavam jogando tortas, sangue falso e tudo quanto é porcaria em mim, então ficou mais facil ter seguranças, prefiro ter seguranças do que não usar peles! Isso de jeito nenhum!"

Donatella Versace, Ralph Lauren, Miuccia Prada, Domenico Dolce e Stefano Gabbana falaram sobre a influência de Anna em sua carreira e sucesso, os criadores da marca D&G disseram que ela sempre os aconselha sobre alguma nova tendência de cor e sempre que eles tem alguma duvida se coloca ou não aquele look na coleção, eles levam pra ela dizer sim ou não.

Anna simplismente odeia obesidade: "Eu fiz uma viagen dias atràs à Minnesota, onde as pessoas eu so consigo te descrever como pequenas casas, foi isso que eu vi, uma epidemia de gente obesa nos Estados Unidos e por alguma razão as pessoas apenas se focam na anorexia. Precisamos sim é gastar dinheiro, tempo e educação, ensinando as pessoas à comer, fazer exercicios e cuidar de si mesmas de uma forma saudavél."
Minha maior trsiteza, não ter um guarda roupa desses! Uma pequena volta no tão falado e cobiçado closet da Vogue com a editora super fofa Sylvana Soto-Ward.

Anna adimite que pediu pra Oprah emagrecer 12 kilos antes de sair na capa da Vogue, e disse que isso foi uma sugestão super gentil.
Quando sair a matéria completa corro postar pra vocês.
Quem quiser assistir sem ter a musica do blog ao fundo é apenas clicar em pausar no ipod ao lado!

2 comentários:

Alessandra Andreuccetti disse...

adoro moda, mas sou inconformada com o uso de pele.

Eu sou das que jogaria sanguinho nela.

Parabens pelo blog!

Unknown disse...

Uhum que legal!!! tbm queria esse closet ihihih ent'ao pele [e um assunto complicado neh!!!

beijinhus

Related Posts with Thumbnails