quinta-feira, 14 de maio de 2009

Leitora Fashion da Semana : Mariana Mendes

A leitora fashion dessa semana é a Mariana Mendes, ( ela esqueceu de dizer de onde é e o que faz :(). Como sempre abaixo ela mesma conta um pouco mais sobre si... "Bom meu nome é Mariana mas sou mais conheçida como Mel, eu adoro o blog pois eu gosto de fica bastante antenada no mundo da moda porque é essa profissão que eu quero seguir, se Deus quiser facul de moda me aguarda. HAHA, e vocês ainda vão ver falar da minha grife e espero que aqui no blog tambem, é isso ai galera, beijos pra todos!"
Quer aparecer aqui também? Clica na imagem da leitora fashion na barra lateral e saiba como!

Um comentário:

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Linda a Mariana né? que sorriso!
Bjobjo

Related Posts with Thumbnails