quinta-feira, 14 de maio de 2009

Festival de Cannes - Looks

Ontem rolou red carpet nerrrvoso em Cannes, e como todo ano o Festival de Cannes dà o que falar pelos trajes das celebs, o estilista mais cogitado na noite foi de longe Armani bombou vestindo muitas das musas presentes com a sua linha Privé. Vamos conferir quem foi e o que vestiu?
Asia Argento usou um vestido Armani Privé primavera 2009 , além de eu não achar o cabelo digno pra um evento desses, achei o vestido "passarela demais", na atriz ficou mais parecendo um vaso de porcelana.
Elizabeth Banks foi de longe a mais bem vestida! Ela usou um vestido Armani Privé primavera 2009 vermelho e absurdamente lindo, detalhe tambem para o cabelo arraso, e o make leve, afinal todas as atenções jà estavam para o vestido.
A modelo Eugenia Silva usou um vestido ousado e acertou, ela apostou neste vestido Armani Privé coleçao da primavera de 2008, com aplicações em preto , dando um toque xadrez. So acho que ela deveria te-lo usado como foi proposto na passarela, com a saia balonê.
Isabelle Huppert usou um vestido nude de Armani Privé primavera 2009 , outra que acertou em cheio com tudo, ela ainda colocou forro no vestido que na passarela trazia a saia do vetsido transparente, nada melhor que alguem com disconfiomêtro!
Robin Penn arrasou com vestido prata metàlico de Ellie Saab outono 2007, sinceramente? vestiu muito melhor nela do que na modelo!
Shu Qi estava linda de Roberto Cavalli , mas achei um pouco monotono apesar de lindo o look.
Tilda Swinton foi de Haider Ackermann outono 2009, e pasmém: ARRASOU! Ela pode não ter o rosto lindo, mas a silhueta... mata qualquer uma de inveja!
Fotos: Red Carpet Fashion Awards
E ai people, qual foi o seu look preferido?

3 comentários:

Hannah Sá disse...

Gente, Tilda se alimente de luz da lua, né? *-* que mulher mais elegante!!!

Yêda Alencar disse...

Elizabeth Banks está DIVINA!!!

Mari disse...

Elizabeth Banks arrasou!
mas fiquei imaginando o modelito da Eugenia Silva na Katy Perry *-*

Related Posts with Thumbnails