segunda-feira, 11 de maio de 2009

Espelho

Celebrando (atrasadinha) o dia das mães no Brasil ( aqui na europa e USA so em junho), decidi fazer este post com as mães mais fashions do mundo com suas filhas, afinal filha de peixe, peixinha serà! Então nada melhor que analisar a filha pra entender a mãe:
Angela Missoni e sua filha Margherita, a mãe criou o empério Missoni e hoje Marguherita é a embaixadora da marca, com 26 anos de idade ela se equilibra em cuidar da imagem da marca , teatro e caridade ( ela é ativa da OrphanAid Africa).
Isabella Rossellini e Elettra WiedemannIf , seus pais se conheceram numa sessão de fotos de Calvin Klein, dai os genes que a tornaram tambéù modelo. Além da carreira em frente às camêras, Elettra estuda biomedicina e jà tem contrato vitalicio com a Lancôme, além disos ela não aceita quando alguem diz que ela esta seguindo todos os passos da mãe e que o fato de ser sua filha lhe abre portas ( eu tb acho!). Em uma entrevista ela disse "Eu sou tão diferente! Eu sou americana, ela italiana, temos personalidades completamente diferentes e não somos parecidas fisicamente".
Madonna e Lourdes Maria Ciccone Leon, a imprenssa a chama de "mini material girl," mas Lourdes Maria não tem problema algum em montar seu proprio estilo, sem referências maternas, apenas sua personalidade, tanto que a mamy Madonna jà admitiu recorrer vàrias vezes ao guardaroupa da filha quando quer algo diferente.
Princesa Caroline de Monaco e Charlotte Casiraghi , mesmo sendo filha de princesa Charlotte não tem quase nada de "familia real", seus pais tentaram mante-la afastada da imprenssa e tabloides, mas não adiantou, com sua beleza absurda ela causa furor por onde passa e vende como agua as revistas que a estampam. Uma vez em visita à familia real o amigo Karl Lagerfeld, olhou pra Charlotte ,a época com apenas oito anos de idade e disse " Ela me faz pensar em Brigitte Bardot."
Andrea Dellal e Alice , que hoje é a "Indie Model" mais cogitada, com seu look bad girl e a preferida de Mario Testino , sabe como causar e provocar alvoroço, e diz orgulhosa que isso tudo aprendeu com a mãe a ex modelo brasileira Andrea.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails