quinta-feira, 16 de abril de 2009

Revanche...

Bom, ontem saiu um video de Lindsay Lohan soltando o verbo, se auto criticando e mostrando que està muito bem com a vida, e dizem as màs (ou boas) linguas que ela o fez apos o término no namoro com Samantha(viva!) , eu acredito! A tradução logo abaixo...



" Oi, meu nome é Lindsay e eu estou procurando por amor.
Eu estou recentemente solteira, eu acho, e eu estou procurando por alquem com quem eu possa passar o resto da minha vida. Ou, até o resto da minha experiência.Ha ha. Um pouco sobre mim... Eu sou atriz, cantora, empresària e sozinha eu mantenho noventa por cento dos sites de fofoca trabalhando. Eu definiria minha personalidade como, uh, criativa. Um pouco festeira, viciada por trabalho, por compras e de acordo com o estado da California, uma alcolatra,e também uma ameaça a todos os seguranças se estes tralharem em hotéis.E para colocar todos estes rumores abaixo, eu não estou falida.Na verdade eu tenho mais de 400 dolares no banco e mais de vinte mil caixas de Malboro, ao qual eu estou muito orgulhosa de ter.
Eu procuro por uma pessoal compativel à mim, que goste de sair à noite na cidade,contanto que seja ele ou ela que esteja dirigindo, é claro! Que goste de braceletes de monitoramento e que não tenha familiares ràpidos em pedir ordem de retenção. O par perfeito gosta de andar à beira da praia, perseguição de carro, antiguidades e passear em Cadillac. Então se você acha que pode lidar com uma ruiva um pouco insolente...
Quer dizer... uma ruiva louca!Que dizer... não finja que você não me conheçe.Todos nós jà lemos muitos sobre isso. Nós vamos bater algumas coisas, em um carro ou dois, mas no final do dia, eu prometo a você que eu nunca vou perder o meu Google hits, só a minha lingerie. Você pode me ligar no numero, 612679 ou me encontrar na proxima capa da US Weekly, porque eu estou tão solitària...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails