terça-feira, 28 de abril de 2009

Realmente Chic !

Outro casamento que rolou sabado passado foi o de Salma Hayek com o bilionàrio François-Henri Pinault em Veneza na Itàlia. Na verdade os dois jà se casaram so que apenas no papel na Marie ( prefeitura) de Paris dia 14 de fevereiro deste ano (dia dos namorados na Europa), mas faltava ainda a festança com muito glamour né?
Salma com seu vestido de noiva Balenciaga (lindo!), como manda a tradição, vèu, grinalda, bouquet e vestido princesa. O noivo também impecàvel, acreditem ou não mas os homens franceses se vestem bem por natureza, é impressionante quando você anda em qualquer lugar por aqui e vê a elegância deles.
Saindo com o marido e a filha para o baile de mascaras que celebrou o casamento. Adoro a Salma e como ela não se importa nem um pouco em assumir os cachos naturais, tem muita atriz que tem cabelo crespo e que a gente nem imagina, por elas nunca assumirem isso.
Mais um look diferente de Salma, desta vez vestido rosa, eu não sei dizer em qual parte do casamento foi usado este look , mas mesmo usando três looks diferentes ela não errou em nenhum. No detalhe a fofissima Valentina de um aninho.
E o poder em pessoa esteve presente, Anna Wintour estava linda ( do pescoço pra baixo tà!), acho ela chikérrima mas não suporto este olhar "te desprezo" que ela tem o tempo todo.
Nos looks masculinos não tem muito como se errar, é so colocar um belo terno black tie e pronto! E assim o fez ex-presidente francês Jacques Chirac ao lado do sogro de Salma, François Pinault. E no close para vocês o incrivel fotografo Mario Testino.
Bono Vox e sua esposa, ele como é de praxe estava de terno e oculos de lente vermelha ( babo nele!), jà ela , eu achei que ela pecou e feio com este vestido meio tiedie, muito chocho para um evento desses.
Penélope Cruz so no cabelão e toda fina saindo da festa em um barco, afinal Veneza é linda, romântica e fina! Quando eu tiver o look dela, posto aqui para vocês.
E finalizando Charlize Theron e o seu bophe escândalo Stuart Townsend, tem jeito dessa mulher ficar feia? Eu ainda não vi! E na foto ao lado a atriz Ashley Judd de vestido tomara que caia bege, gente bege em casamento não dà!
PS1: Heidi se rasga, seu casamento perto desse foi uma M...
PS2: Eu não ligaria nem de servir mesa, so pra ver Mario Testino de perto.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails