quinta-feira, 23 de abril de 2009

The Hills - The looks

Rolou after show do The Hills e eu tenho que correr aqui comentar os looks, makes e hair das meninas , é claro! Bom vamos là!
Audrina adorei o look, make e hair, linda, chic e fina, uma otima dica é usar este cabelo preso meio de ladinho. Olhos pretos esfumaçados e boca levemente rosada também é uma otima aposta!
Lauren so anda acertando na minha opinião, amarelo ovo é super dificil de acertar, e não é que a danada fez o look direitinho? Acertou também no make a cabelo, nada muito produzido, afinal a atenção jà estava toda no vestido.
Stephanie, se eu pegasse as peças do look dela separadamente eu gostaria, mas tudo junto não rolou, sem contar a bolsa imensa pra um evento desse, precisa carregar a casa na bolsa? O make ficou lindo, ainda mais com estes olhos azuis, agora Steph, acho que tà na hora de renovar o megahair hein, este jà esta ralinho demais.
O dia, ops a noite também não estava para a Lo, afinal que sobreposição é essa de tom sobre tom de azul? E a mistureba de tecidos? Não rolou...O make tà simples, mas okay na minha opinião. Agora o que é verdade é que Lo uma hora dessas deve estar arracando os cilios na unha vendo em como ela ficou nestas fotos.Uo!
Que Whitney adora um style bohemio todo mundo jà sabe, mas agora não precisa também sair à noite parecendo que vai caminhar na orla da praia. Adorei foi o make, olhos com traços em branco são promessa de hit da estação.
Coloquei o Brody aqui, que além de ser lindoo, eu queria saber de vocês, alguem mais viu que ele tà com corretivo nos olhos?

Um comentário:

marina disse...

nao me importo com o corretivo... estou babando ainda... lindérrimo!

Related Posts with Thumbnails