terça-feira, 28 de abril de 2009

Disney

A-D-O-R-O a Disney! So ano passado arrastei meu marido pra là 3 vezes! A de Paris não é tão grande quanto a americana, mesmo assim dà pra se divertir muito e se jogar no seu lado criança de ser, e pelo jeito até as celebs adoram um tititi com a Miney, prova disso é Katy Perry e Hayden Panettiere dando de tiete, com orelinha, camiseta e tudo mais que é de direito, afinal Disney é Disney! Tenho as mesmas orelhas e o mesmo sueter!
PS: Contràrio do que as pessoas pensam, as roupas e souvernirs vendidos là na Disney não são nada caros viu!

4 comentários:

Dário Shoüpaiwisky disse...

A kate a minie e a Hayden.
Adoooooooooro.
1 abraço

Ju Martins disse...

nao imagino katy e hayden 'amigues' ainda mais tietando a minnie kkkkkkkkkkkk foto bizarra né?! ausaushaushuahs quase tive um treco o mickey cuidado não! vai que a minnie kiss alguma das girls e goste tb né?!

Carolina disse...

Não sou muito fã da disney não, ma sminha irmã ama de paixão, ano passado taca em Paris e fui na loja da disney da champs elisee e penei pra achar alguma coisa com cara de disney...tem coisas legais, mas a maioria tem cara de feito na 25 de março....e por isso achei tudo muito caro. Mas as orelhinhas são fofas e o sueter bacanudo. Proxima vez encaro a disney. hahahaha

Adorável Julia disse...

Lindas fotos! Também quero orelhas assim! =]
Beijos

Related Posts with Thumbnails