segunda-feira, 27 de abril de 2009

Casorio The Hills

E não é que eles casaram mesmo? Eu tinha esperanças que Heidi acordaria e daria um pé na bunda do chatooo do Spencer, mas não rolou e os dois casaram sabado passado, numa tarde ensolarada em Los Angeles.. Vamos aos coments né? Afinal é claro que deu bapho!
Jà viu duas pessoas que gostem mais de um flash que estes dois? Eu não!
O vestido de Heidi era lindo, amei estes cristais no formato de um cinto, o véu super tradicional, mas como tinha que ter um toque Heidi de ser ela conseguiu ficar over colocando um monte de colares e pulseiras grossas, nada a ver com o look noiva. Poderia ter deixado os mil acessorios em casa, afinal é so um dia.
E não é que ela foi? Lauren toda chic com seu Louboutin e sua Chanel a tira colo, afinal ela tinha que ver de perto a Heidi se ferrando desse jeito.
Alguém ai se lembra que a irma e a mãe da Heidi odiavam o Spencer e eram contra o namoro deles? Depois dessa foto, nesta alegria eu to até me esquecendo disso.
Para Tudo!! Até a bartender quase caso do Spencer foi??? To começando a achar que foi pra encher linguiça porque ia sobrar lugar demais na igreja. Detalhe que daqui eu vejo o chiclete na boca da menina.. Fina ela hein?
Brody we love you! Lindo de terno e tênis, afinal ele pode. Poderia também dispensar a namorada chiclete que ele arrumou. Pelo jeito o rolo com a Audrina não emplacou.
Audrina é claro que tambem foi, linda de vestido azul marinho tomara que caia, bem no estilo dela. Eu babo no cabelo dessa menina.
PS: Lo é digna e não foi!

2 comentários:

marina disse...

gente como eu babo nesse brody... (mmm)

Unknown disse...

Lo foi sim!!!

http://www.fashionismo.com.br/

Related Posts with Thumbnails