quinta-feira, 5 de março de 2009

Tranças pra quê te quero...

Pois é meninas, o calorzao ta ai e quem tem cabelos longos o que fazer?? Bom a boa nova é que a boa e velha trança està de volta e além de ficar super na moda e linda, vc ainda sai mais confortavel com seu cabelao por ai!! Dà pra vc variar, criatividade é a palavra chave!! mas para vcs terem alguma inspiraçao aqui estao alguns modelos faceis de fazer e com um efeito lindo!!
Lembrando tambem que seu cabelo nao precisa ser mega longo, medios e até o ombro dà para ter um belo efeito...
Se joga!! Se alguem fizer, manda a foto pra gente postar aqui no blog !!
blogdelicias@yahoo.com.br

2 comentários:

Penso, logo escrevo disse...

Eu tenho cabelão!! Então amei a dica!

Evelyn S. Moura disse...

Ahh eu tenho cabelão tbm...mas não consigo nunca fazer tranças tão elaboradas, queria muito conseguir fazer quele tipo que a sienna ta usando!!!

Visita meu blog flor!!!
Comecei agora mas ja tem um bocadinho de coisa!

http://muitchascoisas.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails