sexta-feira, 6 de março de 2009

Selinho amigo...

Gente, adoro receber selos, pra mim é sinal de carinho e de que as pessoas reconhecem a trabalheira que é fazer um blog assim e isso nos incentiva sempre! Lembrando às outras fofas que me mandaram selos que todos estao salvos e vou postar aqui logo, logo prometo!!

Este abaixo recebi do querido Paulo dono do expresso moda...



E eu o indico á mais 10 blogs que eu gosto!


le choses que j'aime , Vende na Farmàcia?, Sem Firulas, Poiquinho Amarelo, Tudo por um e noventa e nove, Verdades e Variedades, sweetest person, Moda: Do Bizarro à Perfeiçao, Bah tri legal tche e Garotas de Sorte


Regrinhas bàsicas:1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.2 Poste o link do blog que te indicou3- Indique 10 blogs de sua preferência4- Avise seus indicados.5- Publique as regras.6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 8- links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

7 comentários:

Anne disse...

Oi Querida! Obrigada pelo selinho. O Verdades já recebeu este selo. Mas agradeço muito seu carinho! Bjs

Paula SweetestPerson disse...

tu é uma fofaaa!!!
to louca pra ver as fotos da semana da moda de paris, sua chiiique!
beijosss

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Não to sumida não Nena, eu passo aqui TODO DIA!!!! Eu sou preguiçosa mesmo pra comentar, kkkkk.
Bjoss e obrigada pelo selinho!

Lauren disse...

Obrigada cherrrrrie!!!!
Adoro o Paulo, é uma figura queridíssima para moi!
Tive que dar uma bela pesquisada, já que vc atualiza bem aqui!
beijokasssssssss

Laura Medeiros disse...

Amei o selo, sério!
Não esperava e gostei de ser indicada, sou terrible em moda, maquiagem e tudo que envolve esse mundo bonito e é por isso que leio seu blog, pra aprender e ver o que tem de moderno em roupas /o/

Obrigadona =*

Laura Medeiros disse...

Amei o selo, sério!
Não esperava e gostei de ser indicada, sou terrible em moda, maquiagem e tudo que envolve esse mundo bonito e é por isso que leio seu blog, pra aprender e ver o que tem de moderno em roupas /o/

Obrigadona =*

Rogério Wolf disse...

Foi por este selo que cheguei ao seu blog. Adorei
Meu nome é Rogério e tenho um blog VitrineRg, falo sobre meu trabalho de VM.
Faça uma visita quando puder.
Novamente parabens pelo seu blog, estarei sempre por aqui

Related Posts with Thumbnails