terça-feira, 3 de março de 2009

Quem quer??

Para quem é pink lover, este carro serà um sonho de consumo.. a Fiat resolveu fazer um carro inspirado na Barbie em homenagem aos seus 50 anos... O sonho de toda menina virou realidade, quem nunca quis ter o carro da Barbie em tamanho real, entrar nele e sair toda linda por ai? Eu pelo menos amava! O carro todo em pink e creme , transborda luxo, por dentro bancos e painel revestidos por alcântara e couro, logos B por todos os lados e atenção aos minimos detalhes, afinal ele foi feito para o publico feminino... O mimo vai estar à venda no Brasil à partir do segundo semestre deste ano pelo valor de R$ 70.000... e ai quem vai começar a juntar no cofrinho desde jà?

Ahh, vem ainda com uma capa linda pra vc cobrir seu carro quando sair....chic né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh goooood, o carro rosa me persegue, um dia vou ter um, ou não me chamo Mayara haishusa

Estes dias fiquei meia hora seguindo um Ford Ká rosa, com glitter prata(a dona era uma travesti)um luxo haiushaus

BeijOkas

Penso, logo escrevo disse...

Lindo!! Mas eu prefiro a cor lilás.

Nique Bittencourt disse...

Lindãoooo, mas como a Anne disse o lilás iria ser show!

Related Posts with Thumbnails