terça-feira, 3 de março de 2009

Nova mudança no blog!!! Atenção!!

Meninas, é sempre bom eu vir aqui e escrever pra vcs, dar um update do que eu estou mudando no blog, e é claro como minhas queridas leitoras eu adoro as opiniões , criticas e sugestões, portanto podem botar a boca no trombone sem medo!! Queria dizer primeiro que resolvi colocar o ipod aqui, como uma forma de mostrar à vcs além da moda , também a musica que esta rolando por todo lugar por aqui e que também são musicas que eu tenho no meu pròprio Ipod, se vcs não gostarem podem apenas clicar em pausar no proprio ipod ao lado. Outra coisa, quando eu morava no Brasil, eu sentia muita falta de saber o que rolava nas revistas do mundo todo, eu não tinha como comprar todas, e meu... revista de fora vendida no Brasil é de R$ 40,00 pra cima, então não é todo mundo que pode, e quando pode não dà pra comprar edições de todos os paises... por isso resolvi tentar postar praticamente as revistas completas , ou seja, os posts serão mais longos sim, mas vcs terão acesso à todos os editoriais daquela revista, seja ela da India, Japão, França, USA ou até mesmo do Brasil.
Por favor sintam-se à vontade pra me dizerem o que pensam, alias eu peço que vcs façam isso, afinal nosso canal de comunicação é esse, e mesmo na correria de trabalho, casa e filho, tenho este blog como um baby, que tenho muito carinho e orgulho e me alegra saber que hoje eu posso fazer isso, pois na época que eu estudava moda, não tinha nenhum lugar onde encontrar ao mesmo tempo as tendências, looks e editoriais de revistas de fora...
Espero que vcs estejam gostando do meu cantinho...
Com um imenso carinho...
Val

3 comentários:

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Oii... já q é para Opinar...rsr
eis me aqui..
Adorei sua idéia de postar as edições das revistas, mto legal.. afinal elas tem um custo alto mezzz

Ah, a midis são legais.. para mim
mudançãs positivas!!
sucesso

Penso, logo escrevo disse...

Amei as mudanças!! Amo seu blog!! Sucesso total!!

Passa lá no meu depois.

P.S - Novidades aqui: http://www.verdadesevariedades.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito bom teu blog!
Favoritei, super!

Related Posts with Thumbnails