domingo, 22 de março de 2009

Leitora Fashion da Semana!

A leitora fashion desta semana é a querida Paula Conte , 24 anos de Porto Alegre RS, de franjona chitkéééérrima , vestido preto larguinho (sem erro!) e bota de franjas ( tendência!) ela arrasou no look e mereceu espaço aqui no blog! Abaixo Paula conta um pouco sobre si, o que faz e o que a moda representa na vida dela...

"Sou formada em Nutrição, mas foi na moda que encontrei minha identidade. Moda é uma grande paixão, onde me realizo profissionalmente e pessoalmente. Escrevo o blog da Iaiá (www.iaia.com.br/blog), que fala sobre moda, tendências e beleza e adoro estar sempre por dentro das novidades do mundo fashion!
Neste inverno vou investir em um trench coat poderoso, em muitas pérolas, meia calças coloridas e em botas com franjas, como a que estou usando na foto, minha mais recente aquisição fashion.
Meu estilo é clássico, mas procuro sempre misturar alguma peça da moda, que mostre alguma tendência, sempre respeitando meu estilo."

Quer ter seu lugar aqui também?? Mande um email para blogdelicias@yahoo.com.br contando sobre você , o que a moda faz na sua vida e é claro uma foteeenhhaaa arrasando em um mega look!

7 comentários:

Unknown disse...

a-ha-sou! (amay a bota de franjas)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lolyta Brechó disse...

Olá! Passei para avisar você que acabei de postar umas coisinhas novas super lindinhas..
Vale a pena conferir ..

www.lolyta-brecho.blogspot.com


Beijoos flor!
Se se interessar por alg avise-me ;)

Bom restinho de domingo pra vocÊ!

Unknown disse...

Adorei Val! Ficou show!

Unknown disse...

Arrasou no visual!estilosa como sempre!

Unknown disse...

Adorei o medelito! Linda d+!!

ESPAÇO BUSINESS disse...

Realmente, a Paula tem seu estilo, está na moda e sabe muito bem o que é tendência... Parabéns você merece!!! Está linda!!!

Related Posts with Thumbnails