quarta-feira, 4 de março de 2009

Estreando!

Meu primeiro post aqui no Delícias e são tantas coisas pra falar e postar que eu não sei nem como começar! Como a Val disse eu estou no 5º ano da faculdade de Direito; entrei nesse curso visando seguir carreira na área do Direito Internacional pois adoro línguas, diferentes culturas, história, geopolítica e todas as artes possíveis. Pretendo ainda quando me formar fazer um curso de moda, seja uma graduação seja qualquer curso que me possibilite conhecer mais esse mundo que tanto adoro! Como vivo nessa rotina de estudante de direito, coisa que aliás eu não é tanto do meu agrado, decidi escapar um pouco criando um blog onde coloco os meus looks, falo do meu estilo e de qualquer besteira que passa pela minha cabeça. Dessa forma conheci a Val e acabei aqui!!!

Para começar pensei em falar um pouco do desfile da Dolce & Gabbana na Semana de Moda de Milão. Os estilistas Dolce e Gabbana provaram que não é porque estamos em uma crise econômica mundial que existe também uma crise de criatividade. Como sempre fizeram um desfile luxuoso e cheio de cores, inspirado na diva Marilyn Monroe, com muita cintura marcada, ombros largos e peles. Na minha opinião o desfile foi o melhor até agora na Semana de Moda de Milão; é claro que não pretendo sair por aí de ombreiras ou com casacos de pele (principalmente se elas não forem sintéticas), mas o desfile é uma alegoria, uma maximização das tendências, porque então não torná-lo grandioso?




E vocês, o que acharam?

7 comentários:

Penso, logo escrevo disse...

As cores achei lindas...só não gostei muito das ombreiras ..

Paradis disse...

Dentro do visual do desfile eu adorei sabe, mas p/ o dia-a-dia tbm não gosto!!! :D

Carolina disse...

Cara, não dá não consigo engulir peles, acho feio sem sentido mesmo no frio ignorante que faz na Europa e convenhamos que é algo totalmente fora de contexto no Brasil aonde 0 graus é muito no inverno,nada que os bons sintéticos não resolvam.

Dinorama disse...

Gostei muito dessa estampas da Marilyn,mas pra mim os melhores desfiles de Milão foram:Versace,Prada e Jil Sander.

Paulo Ferba disse...

Primeiramente parabén pelo 1º post!
Eu acredito que o melhor desfile foi Jil Sander, pela forma que conduz seu estilo e como ele liga a moda com a arquitetura. D&G foi um desfile legal, mas tudo muito obvio para estação.

Abs

Paulo Ferba disse...

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo 1º post!
Eu acredito que o melhor desfile foi Jil Sander, pela forma que ele conduz seu estilo e liga a moda com a arquitetura. O desfile da D&G foi legal, ma tudo mt obvio para a estação.

Abs

andreah muniz disse...

Eu Gostei!!!Bem divertido!

Related Posts with Thumbnails