sexta-feira, 6 de março de 2009

Duvida da Leitora...

A leitora Najla fez a sua pergunta: "Queria tirar uma dúvida: saias cintura alta fica bem na altura do joelho???".. E aqui esta a resposta... Saias de cintura alta estao super em alta e principalmente na altura dos joelhos, entao pode se jogar à vontade na peça... seja ela justa, rodada, balonê, liza ou estampada... é uma peça chic que deixa qualquer look com um toque de elegância...
Uma dica pra usar este tipo de peça é: Use com peças bàsicas como um tomara que caia, camiseta tipo hering, uma camisa ou ate mesmo uma regata...
As saias no joelho e de cintura alta sao hit e estao por todos os lados nos grandes editoriais de moda...
Você também tem uma duvida? Para de preguiça e manda aqui que a gente te ajuda!!
Pode ser no coment ou no email: blogdelicias@yahoo.com.br

3 comentários:

Moda Trash disse...

mas tbm acho que este tipo de saia só serve para mulheres magras. em moi iria estourar! hhahhahaha
bjokassssss

disse...

Oi!! Nossa, que honra! Um post só pra esclarecer minha dúvida! Fico lisongeada!! Mto obrigada mesmo por tirar minha dúvida, e ser tão querida!
Por isso seu blog é um sucesso! Pessoas atenciosas e educadas como vc merecem todo o espaço na mídia!
Um bjo e mais sucesso ainda pra vc!

disse...

Oi!! Nossa, que honra! Um post só pra esclarecer minha dúvida! Fico lisongeada!! Mto obrigada mesmo por tirar minha dúvida, e ser tão querida!
Por isso seu blog é um sucesso! Pessoas atenciosas e educadas como vc merecem todo o espaço na mídia!
Um bjo e mais sucesso ainda pra vc!

Related Posts with Thumbnails