quinta-feira, 26 de março de 2009

Daslu entre grades!

Eliana Tranchesi e seu irmão, Antonio Carlos Piva de Albuquerque, foram detidos no início da manhã desta quinta-feira (26.03). Os donos da Daslu são acusados de contrabando e descaminho. A sentença condenatória foi expedida ontem pela juíza Maria Isabel do Prado, da 2ª Vara Federal de Guarulhos. Eliana está em uma penitenciária feminina. A assessoria de imprensa da loja promete um comunicado até o meio-dia de hoje. Outro nome, o de Celso de Lima, dono da importadora Multimport, também foi preso. Ao longo do dia, a Polícia Federal ainda deve cumprir outros quatro mandados de prisão.
Eliana e seu irmão já haviam sido presos em julho de 2005, durante a Operação Narciso, da Polícia Federal e da Receita Federal, criada para investigar crime de sonegação fiscal da Daslu. Na época, a Receita chegou a apreender R$ 1,7 milhão em bolsas Chanel e Gucci, cujas etiquetas ocultavam o nome Daslu, o que isentaria a boutique de pagar o IPI, ou seja, 10% sobre o valor da venda do produto ao consumidor – só esta sonegação somaria um valor de R$ 330 mil.



Fonte: Chic - Glória Kalil.

2 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

aahahahahahah
eu acabei de escrever sobre isso no meu blog
acho um saco, tanta gente estuprando, traficando e matando por aí
a mulher só esta trabalhando, sao os perseguidores do capilatismo, aqueles caretas q querem voltar a viver em uma sociedade socialista onde nd evolui
aaaFfFF

disse...

q pena Isso ://

Related Posts with Thumbnails