quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Moulin Rouge

O Moulin Rouge jà é bem antigo e é claro ficou conhecido no mundo todo depois do filme " Moulin Rouge" com Nicole Kidman, bom meninas, aqui em Paris é a mesma coisa, muito luxo, espera para reservas de mesas, preços nas alturas... Vou ser sincera eu nunca fui, nao porque nao quis ir, mas nao rolou ainda um dia X pra ter saco de esperar reserva de mesa, marcar aquele dia e ir... mas de amigas brasileiras minhas que foram, gostaram, porém para nos brasileiras nao fica taoo glamuroso ver as mulheres e fantasias pq é praticamente identico às fantasias de carnaval do Brasil. Mas eu acho que vale a pena ir sim, conhecer o verdadeiro Moulin Rouge, que tem numeros lindos de musica e dança...Infelizmente nao consegui muitas fotos ,pois là dentro é proibido tirar fotos e no proprio site nao encontrei quase nada.. Mas dà pra ter um gostinho de leve...

Fachada do Moulin Rouge em paris
Dançarinas no Backstage
Um dos shows que rolam toda noite para os convidados que estao jantando.
Post dedicadissimo à fofa da Opra minha leitora que pediu informaçoes sobre o Moulin Rouge, pra espero ter superado suas expectativas, bjo!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails