quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Invista

A nova mania sao meias calças coloridas, com estampa, em relevo, vale tudo, mas atençao meninas, infelizmente esse tipo de visu fica bem apenas pra quem esta dentro do peso... outra coisa, se vc optar por uma meia calça com cor forte ou com estampas, monte o resto do look de uma maneira mais discreta, assim vc nao vai ficar parecendo uma arvore de natal ambulante e ninguem vai botar a cabeça pra fora do onibus pra te ver :) Um otimo exemplo de harmonia de maia+look é esta da foto com a fofa Whitney Port.

2 comentários:

Thaina disse...

Eu sempre estive um pouco acima do meu peso e sempre usei meias coloridas. Fica bem sim, e todo mundo elogia muito quando eu uso. É só não usar de minissaia e pronto. Fica lindo e elegante. Acho que você foi muito injusta e é a partir de comentários desse tipo que surgiu toda uma geração de garotas bulímicas e anoréxicas.
É muito melhor ensinar como usar da maneira correta para o seu peso corporal do que dizer que se você não é magrela não pode, não acha?

Val disse...

Oi Thaina

Eu disse pessoas dentro de seu peso normal, pessoas gordinhas estao em seu peso normal e nao sao obesas, nao quis dizer que uma magrela apenas pode colocar meias calças, desculpe se vc entendeu desta forma, mas nao foi o que eu disse, eu mesma estou na segunda gravidez e uso, sem medo, alem de ser baixinha, mas nao sou obesa...

Related Posts with Thumbnails