sábado, 28 de fevereiro de 2009

In Love...

Sabe quem sao estes dois ai na fotenhaaa??? Eu e meu maridex! Como ando recebendo muito email pedindo pra eu dar um toque mais pessoal ao blog e me mostrar mais, entao ta ai, meu amor frances... Conheci meu marido pela net ( choke!!) , verdade people!! Amor de net funciona, dà frutos e vira casamento... mas é claro que muita gente por ai nao tem boas inteçoes e também nao nos conhecemos pelo orkut ou qq tipo de sites de relacionamentos, digamos que nos esbarramos pelo mundo virtual... et voilà, uma little homenagem ao homem da minha vida que me faz ser uma pessoa melhor à cada dia que passa...
Love is in the air...

4 comentários:

disse...

ai gente, que amor heim
felicidade pra vc!


ps: I'm yours, melhor musica do mundo!

May disse...

tbm conheci meu namorado pela net e já estou a quase 3 anos com ele, dá certo mesmo!

e tenho amigas que conheci na net tbm...

casal lindo, parabéns!
beijOkas

Laura Medeiros disse...

olha, tá ficando comum casar/namorar com pessoas através da net. eu tenho medo. mas né, vc deu sorte, eita muié rabuda hahahahahah

Angele disse...

Que lindoooooo!!!Ameiiii o casal....e ameiiii o óculos dele!!!Hehehehee Ray Ban sempre, nao adianta hehehehe
Adorooo teu blog, morro de vonatde de conhecer este pais lindo!!
Sorte sua unir o util e o agradável hehehe

Abraços

Surian

Related Posts with Thumbnails