sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Faltam apenas 3 dias!!!

People!!! Vou me ausentar neste final de semana, então este serà meu ultimo post até segunda , data do sorteio, sou filhota de Deus, amanhã é meu niver + dia dos namorados aqui, e eu e o maridão vamos celebrar !! Boa sorte pra todas que estão participando e podem continuar postando, que na segunda estarà no sorteio também, so uma coisinha, gente post pro sorteio tem tipo 876543 , se vcs são leitoras do blog, bora comenta mulherada!! Opiniões, dicas e criticas são super e mega bem vindas!!
Aqui as regras da promoção pra quem quiser :
Um oculos de sol lindo da Zara Paris ediçao limitada!!!
O sorteio serà na proxima segunda dia 16 de fev, quem quiser participar funciona assim :
- Seguidores do blog terao seu nome colocado 2 vezes no sorteio,ou seja, dobro de chance( especifique no comentàario que vc é seguidor junto com seu email)
- Comentàrios com apenas email terao seu nome colocado 1 vez no sorteio.
- Quem linkar o blog em seu blog terà seu nome colocado 3 vezes no sorteio ( neste caso poste o endereço de seu blog e email).

36 comentários:

Tati disse...

quero ganha esse óculos!!!
tatiana.camargo@gmail.com

Unknown disse...

Como você não vai estar aqui amanhã:

Parabéns!!! Muitas felicidades!!!

Beijos

Unknown disse...

Comemoração dupla, que beleza! Parabéns!

Aninha disse...

Eu quero....muitoo!!!

e-mail:ap-graca@bol.com.br

Sou seguidora

meu blog: tenho o link
http://www.ospontocom.blogspot.com

Bjokitasssss

Aninha disse...

Parabénsss!!! Felicidadesss...
Tudo de bom sempre!!!

Sara disse...

e-mail: sarapereira1@gmail.com

Estou acompanhando o blog...

e te linkei tb em:
http://simestoudedieta.blogspot.com/

bjs...

Erica Perfeito disse...

Eu queroooooo!!!!!

Já sou seguidora

email: erica.iperf@gmail.com
blog: http://misstulipa.com.br/

O blog tá linkado,ahh tomei liberdade e fiz uma divulgação do sorteio lá no meu blog tá?
Adorei aqui

beijinhossssssss

Lana disse...

Flor..tem um selinho pra vc la no meu blog!Bjus

LIA MAKEUP disse...

EU QUERO ESSE ÓCULOS LINDOOOOOOO



eu sou seguidora e te linkei no meu blog:

http://aishamira1.blogspot.com/

bjsssssssssss

Clarissa disse...

Olá... Tô seguindo o Blog e quero esse mimo...hehehe
clarissacarrereth@gmail.com
Bjs...

tabataaa disse...

EU QUEROOO!!! :)

Sou seguidora :)

tabata_romero@hotmail.com

bjs

Anacris e Cia disse...

Eu quero ganhar.

Já te linkei nos meus blogs.

Sou seguidora.

Anacris
cristina1976@gmail.com
http://anacrisecia.blogspot.com
http://brechodaanacris.blogspot.com

Cléo Santiago disse...

sou seguidora!!! =)

cleo_santiiago@hotmail.com

Bruna disse...

Lindo!
bruninhaa_pp@hotmail.com

Lucile Álvares disse...

quero ganha esse óculos!!!
Sou seguidora do blog!
e-mail: lucilealvares@gmail.com

Julia Guedes disse...

sou seguidora!!

Julia Guedes
julia2guedes@hotmail.com

Parabééns!!!

juh83 disse...

Eu tb queeeero!

Renata A disse...

Eu quero!!! Lindo demais!

Sou seguidora do blog.

Renata Sodré
renatasodre3001@gmail.com

Biafrauches disse...

sou seguidora tb!!

Bianca Frauches
biancafrauches@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa sorte e parabéns!
kkra@oi.com.br

DonnaD Moda e Acessórios disse...

Eu queroooooooo

Darciane
darci_ane@terra.com.br

Gabi disse...

Eu quero esse óculos lindo!!

Sou seguidora!

Gabriela Castro Alves
gabicalves@hotmail.com

mOOwalk disse...

Oi, florzinha......amei esse óculos, e ao meu ver, combina mega comigo, =P

Estou te acompanhando, e te linkei lá no meu blog:

http://www.mOOwalk.com

Meu email é: mOOwalk@gmail.com

Bjão!!

Mia disse...

Eu quero tb!!!!

www.boxofcandy.blogspot.com

Raíra disse...

Eu quero!

Raíra
raira_gomes@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, primeiro d tudo Parabéns pelo niver.
Eu quero participar do sorteio,o oculos é lindooo.

Beijos

eu_patricinha_linda@hotmail.com

Flávia Toledo disse...

Olá Val!

Eu preciso, preciso muito deste óculos maravilhoso.

Já sou seguidora e também já coloquei o link lá no meu blog.

flaviasanttoledo@uol.com.br

Bjinhos e Felicidades!!!

Flávia Toledo disse...

Olá Val!

Desculpe vou escrever novamente pq esqueci de colocar o endereço do blog.

Eu preciso, preciso muito deste óculos maravilhoso.

Agora sou seguidora e já coloquei o link no meu blog.

Adorei seu blog.

www.badulaquemix.blogspot.com
flaviasanttoledo@uol.com.br

bjinhos!

Debora disse...

EU QUERO!!!!
Já sou seguidora!

Debora
debora_nkxd@hellokitty.com

Héstia disse...

e eu comentei no canto errado!!

sou seguidora
Kaliane Aquino
gatinhabruxinha@yahoo.com.br

lindo esse oculos!

Linda Viana disse...

Eu quero ganhar esse óculos djá!

Sou seguidora do blog.
meu email: lindapatricia_vs@hotmail.com

disse...

Eu Querooo
Parabéns atrasado ^^ O meu já é quarta, imagina ganhar um presente desses?

Taís Barboza
fly.to.a.dream@hotmail.com
Seguidora

Renata disse...

Já deixei minha resposta, porem esqueci de dizer que sou sua "seguidora". Beijos

mariana disse...

eu quero!

sou seguidora!!!=)

marianasb@gmail.com

Angela Camargo disse...

Lindo!

Sou seguidora!

Angela Camargo

drngl@bol.com.br

PPD disse...

este oculos e simplesmente maravilhossoo adorooo ,quero muitttoo demaisss.

Escolhe eu por favor flor,nunca ganheii nada.

Bjao

Related Posts with Thumbnails