terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

European boys...

Para vcs terem uma idéia da moda para os meninos que rola pelas ruas daqui... Acho que os homens europeus sao sim os mais elegantes e que se vestem melhor, nao hà aquele machismo de que homem que se veste bem e que se preocupa com o que esta vestindo é gay, claro que tem aqueles que exageram e passam essa idéia sela ela verdadeira ou nao. Meu marido é frances, e eu simplismente nunca precisei dar nenhum toque nele, ele se veste super bem naturalmente... Pra vcs um gostinho dos meninos europeus pelas ruas...
Bom gosto na medida certa...

2 comentários:

Meire disse...

Aqui no Brasil já temos exceções. Tenho um amigo (meu melhor amigo) que se veste muitissimo bem. Um autêntico European guy. =]
Vou ver se consigo umas fotos com ele pra fazer um post a respeito.

Gaveta Fashion disse...

Wow!
Tá brincando que os meninos se vestem assim?
Além de charmosos ainda tê bom gosto!
Tenho que mudar para aí então!
(se eles forem heteros...é claro! rs!)
: )

Related Posts with Thumbnails