segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ontem na semana de moda de Paris

Ontem fui ao desfile do exotico estilista belga Walter Van Beirendonck, na sua coleçao de outono 2009 incluido no calendàrio da badalada Paris Fashion Week. Bom, cheguei por volta das 15:45 com o desfile marcado pra iniciar as 16:00, muita gente exotica, dos mais variados estilos, na maioria homens , especialmente se tratando de uma coleçao exclusivamente masculina. Estava eu sentadinha na minha cadeira quando escuto um fervor, todo mundo alvoroçando, era ninguem menos que Kenye West, sentando adivinha onde? Na minha frente! Ele nao é meu idolo, mas sempre é bacana ver uma celeb assim de perto, ainda mais ele ,super estiloso e acompanhado de uns 5 amigos eou agentes, todos, com maletas Louis Vuitton e cameras ultra modernas pra captar tudo do desfile. E exatamente às 16:30 o desfile começa, todo conceitual, nada bàsico, é claro que o que vimos na passarela nao serà o que vai se vender, é apenas o conceito do estilista, especialmente Walter que além da sua marca de roupas tem sua propria galeria de arte, onde aconteceu o coquetel after show. Tirei algumas fotinhas pra vcs conferirem tudo o que rolou ontem por là!

Muito plàstico, couro e feltro no desfile conceitual de Walter.

Todos os modelos com chapéis super exoticos , mas que fizeram muito sucesso na platéia.


Kanye West na minha frente, eu estava na terceira fileira e ele na primeira , é claro. Look bàsico no boné de paetes do amigo dele.


Antes do desfile começar...


Uma das peças da Galeria de Artes de Walter, é tipo um caixao super basico, e diga-se de passagem, um pouquinho excitado...
Comecinho do coquetel na galeria... Registrei alguns looks super bacanas dos meninos que passaram por là, este ai em cima , esqueci o nome dele... (sorry!) trabalha na criaçao da Louis Vuitton.. super fofo!! Meu colega de profissao Dzmitry Samal, com um look super cool e discreto. E Gary, juro nao tem pessoa mais simpatica que ele, ele é um estilista belga.

Bom pessoal, logo posto mais sobre os desfiles que fui nesta ultima semana ok?









Um comentário:

Émie disse...

Val... coquEtel... E tô babando de inveja, viu?

Related Posts with Thumbnails