quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Look Ball e family


Como prometi alguns posts abaixo, ta aqui o look de Michele Obama ontem no President Ball e de quebra trouxe o look das duas fofuras Sasha, 7 e Malia, 10 , as duas gracinhas filhas de Michele e Obama vestiram peças de Crewcuts by J.Crew, uma marca americana para crianças.
E para o baile Michele , depois de vestir um modelito de uma mexicana para a cerimônia de posse, investiu em um vestido branco, cheio de detalhes e todo delicado , de um estilista de 26 anos vindo de Taiwan chamado Jason Wu, que declarou em seguida que não tinha idéia que teria seu vestido usado por Michele no baile ( sortudo hein?), sendo assim Michele surpreendeu à todos que pensaram que ela escolheria apenas estilistas americanos para se vestir. Jà Barack Obama usou tanto na posse quanto no baile ternos e casacos de Hart Schaffner Marx , super elegante como sempre.

Um comentário:

Luíza disse...

Na verdade, o modelo usado por Michelle na posse não foi de uma mexicana, e sim de uma cubana chamada Isabel Toledo, o que torna a escolha dela mais interessante ainda.

Related Posts with Thumbnails