sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

The Beckham family


Gente, acho que hoje em dia, não tem uma familia mais fashion ( leia-se às vezes bemm brega) que a de Victoria e David Beckham, ela mesmo parecendo robo, com roupas absurdas, mas também é digna de aplausos em alguns momentos. As crianças umas fofuras super estilosas, e o marido (oi me liga!) ate de pano de prato fica bonito.

Mas chega de lenga lenga, to aqui pra falar que a nega tem é coragem! Aqui em Paris que é bem menos frio que em Londres eu não consigo sair de casa sem botar meia calça fio 50 , mais uma calça por cima que eu congelo!Então vejo esta foto de Victoria ontem em Londres à graus negativos e com pernas de fora...

Na boa? Se vista de acordo com o clima de onde vc esta, senão acaba no risco de cair naquela comunidade do orkut... B.... e não sente frio!

Não é bem o foco do blog, mas não resisti!Desculpa!

Um comentário:

Unknown disse...

Ela repetiu esse look 2x , só mudando a bolsa. acho que ela se inspirou em Sherlork holmes ...Esperta sabe que o filme quando estréia todo mundo vai usar uma capa igual...

E ela é claro vai dizer que todo mundo copiou o sherlook dela!!!

menossss.

Related Posts with Thumbnails