sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ema 2008




Gente, eu sou mãe de um menino e vou ter outro baby logo ( ainda não sei o sexo) and yes i will be mother again! Bem, te digo como mãe coruja que sou, que espero eu com todas as minhas forças que eu não passe pelo que provavelmente as mães desses meninos passam toda vez que veem os filhos... eu te digo , antes de conhecer a tal banda Tokyo Hotel , eu fui à um show na Torre Eifel ano passado , estava filmando, quando entra esses meninos, eu viro pra um amigo e digo, Nossa que moça bonita a vocalista! Não preciso dizer o tanto que riram da minha cara, e o tanto que eu não acreditei quando percebi que a moça bonita era um moço!


Eu deserdava!


Espero que a moda emo ja esteja ultrapassada daqui uns 15 anos....rs

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails