segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dazed & Confused de Outubro!

 
Um beijo pra equipe da revista Dazed & Confused que reviveu cores e universo infantil em seu editorial "It's my Party" da edição de outubro... jà estava sentindo falta de mais pureza, arte e brincadeira nas paginas das revistas de moda... cansei de modelo pagando peitinho sexy e fazendo cenas lésbicas, okay jà banalizamos o sexo e a homosexualidade, que tal agora focarmos no mais importante de um editorial? A arte e a composição das peças inclusas...
E ainda tem mais coisas incriveis à respeito desse photoshoot, as peças usadas não são apenas de marcas de luxo mega caras e famosas, mas sim de novos talentos da Central Saint Martins, escola de arte e moda! Não seria simplismente divino se todas as outras revistas pegassem o exemplo e abrissem mais espaço à novos talentos que acabam sendo deixados de lados por não terem grana pra investir em altas campanhas?
As fotos foram feitas por Ben Toms e tiveram style de Katie Shillingford.












4 comentários:

ARMÁRIO DE UMA DIVA disse...

adoro o seu blog.


visite o meu xD

Unknown disse...

Ola...meu nome é nathalia sou blogueira nova!!!se você puder me seguir e comentar eu agradeço!!!Sempre que puder entro no seu blog,parabens pq é muito interessante!!!
Bjussss

www.nathysays.blogspot.com

Paloma :) disse...

Ola adorei seu blog.....
bom.. p\ vcs que gostam de moda... tenho uma dica muito legal...Corram na www.repliquemarcas.com.br lá tem muita coisa legal.. td diretamente de Londres!!!!

tbm tem Repliquemarcas no Twitter
@repliquemarcas

Vale apena seguirr e ficar por dentro..
Bjs !

joana disse...

Quer ficar antenada com os principais lançamentos do mercado fashion e ainda comprar os produtos das suas marcas favoritas? Não deixe de acessar www.Fashionera.com.br , uma vitrine com as maiores e melhores grifes nacionais e internacionais.

Related Posts with Thumbnails